quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Daqueles que vendem a própria integridade pensando que assim serão aceitos...

Como as criaçoes de Tesla fazem parte dos planos doDracula NBC Brasil do novo seriado - recomendo aos "fans" da Cosmovisão Vampyrica conhecerem melhor as idéias deste grande gênio da humanidade - Nikola Tesla!


Pequena lição aos jovens Vamps: Quem se vende o faz porque acredita que se vendendo vai ser aceito, ter acesso e fazer parte de algo - uma bela muleta-de-egos - para se diferenciar dos outros que estão alí na mesma situação difusos, misturados, inferiores e abaixo de alguma categoria que idealize ou tome como poder dominante de um determinado meio-social. Só que esta ilusão - e o milhão de justificativas que pessoas assim utilizam: o mundo é assim/a vida é assim/você faria o mesmo/sou um predador/só deus(es) me julga(m)/tenho poder e outras insensatez - são um problema da própria cabeça deles e das suas faltas de ego de quem age dessa forma. 

De fato agrupamentos de pessoas que se reunam com este "intento" são tão empobrecidos e desprovidos de lastro ou de representatividade porque não conseguem fazer nada além de servirem de muletas um dos outros no coletivo - e no pessoal não conseguem nada além de ouvirem o próprio eco das idéias e discursos que emitem e julgarem o mundo apenas pautado em seu próprio reflexo no espelho. Tudo já está pronto, estagnado e amortecido só depende de nomes para preencherem na história ou ainda de falarem aquilo que os "caras" falam para se encaixar, se mutilar e pensar ter conquistado algo. 

No campo de espiritualidade ou de cosmovisão - o que temos é apenas um repetidor semântico, ou seja alguém que só repete copiósamente o que ouviu dizerem e nunca praticou ou vivenciou nada prático. Cujo o foguete emocional tem um combustível tão fraco que não consegue sequer ir além daquela esfera - também partilhada pela cultura Pop - onde tudo é apenas uma reflexão mecânica daquilo que ele acha que é. E devo informar que isto não é COSMOVISÃO VAMPYRICA, tampouco paganismo, hermetismo, ocultismo e etcs.

Consiste apenas em Superficialidade, insensatez, conformismo, apatia e mesmíce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saboreie também...

Outras postagens interessantes